Jornal metropolitano de Maringá

20130605

PREFEITURA DE MANDAGUARI INICIA A COSNTRUÇÃO DE 50 CASAS POPULARES


Dando continuidade ao processo de renovação do município, o prefeito Romualdo Batista assinou a ordem de serviço para o inicio imediato da construção de 50 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiando nesta etapa mais 50 famílias mandaguarienses.
Nesta etapa serão beneficiadas 21 famílias do Jardim Social, sete famílias no conj. Habitacional Ernesto Trolezzi. mais sete no Jardim Oasis e 15 unidades no conj. Habitacional Gov. Paulo Pimentel.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Conte, o prazo para entrega é de seis meses, o secretário explica que as famílias beneficiadas atenderam a todos os requisitos do estabelecidos pelo Governo Federal para participar do programa.
Para o prefeito Romualdo Batista, as casas representam apenas o inicio das conquistas habitacionais de Mandaguari, até 2017 serão mais de 500 famílias beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida na cidade e na zona rural.
“Na nossa cidade teremos desenvolvimento sem descuidar da nossa gente, não iremos construir casas e sim realizar o sonho digno e merecedor de todo trabalhador, ter um lar para morar, abrigar a sua família e seus pertences conquistados com tanto esforço”, declara o prefeito.

Fonte: Ass. Comunicação