Jornal metropolitano de Maringá

20140414

Câmara Municipal de Paiçandu sedia Prestação de contas do Executivo.


Na sexta-feira 04, a Câmara Municipal de Paiçandu sediou a prestação de contas dos recursos recebidos por meio do Governo Federal.  O evento contou com a presença do prefeito Tarcisio Marques do Reis, vereadores, secretários municipais e o deputado federal Zeca Dirceu.

Além de prestar conta dos recursos destinados à cidade de Paiçandu, o deputado entregou uma nota de empenho, no valor de R$ 300 mil, que garante a compra de equipamentos para hospital São José e uma ordem bancária para a implantação do Programa Mulheres em Foco, com um investimento de R$ 276 mil. É gratificante ver o volume de projetos que estão mudando a vida das pessoas, sempre trazendo perspectivas de progresso e desenvolvimento para diferentes áreas. Isso “também se deve ao bom trabalho do prefeito e toda equipe da prefeitura neste pouco tempo de mandato”, destacou Zeca Dirceu.

Ainda, fez uso da palavra o secretário de planejamento, Mateus Augusto Souza que apresentou por meio de um vídeo todos os recursos do Governo Federal que chegaram e estão chegando ao município.
O prefeito Tarcísio Marques dos Reis disse que o investimento para a saúde traz a certeza que logo o Hospital São José estará apto para atender a população. O prefeito convidou toda a equipe de governo para ficar ao seu lado na plenária da Câmara, agradeceu a todos pelo trabalho que vem realizando. Destacou, ainda que a participação da população é muito importante num evento como esse. “A participação da comunidade leva ao conhecimento de todos os trabalhos que a prefeitura está desenvolvendo, assim como a atuação do deputado e companheiro Zeca tem obtido em nossa cidade”, falou.
Fonte: Ass. Com. Paiçandu