Jornal metropolitano de Maringá

20140311

LANÇAMENTO - 1º EXPOMANDAGUARI

Em uma coletiva ontem (10) o prefeito de Mandaguari Romualdo Batista fez o lançamento da primeira EXPOMANDAGUARI. O evento tem parceria com as duas maiores empresas de promoção do ramo, a Hiran produções e a Bolfer eventos de Maringá, e nasce com a intenção ser o maior acontecimento do ramo no noroeste do estado.

Na abertura da coletiva o prefeito Romualdo Batista explanou os motivos para a realização do evento no município “a realização deste evento vai diretamente de encontro aos anseios dos mandaguarienses que a muito sonhavam com um evento assim, os empresários terão a oportunidade de expor seus produtos e os munícipes a oportunidade de diversão com a família, porque a feira é direcionada a família” disse Batistão.


O EVENTO: Comemorando o  aniversário de 77 anos do município,acontece de 30 de Abril a 06 de Maio a Primeira EXPOMANDAGUARI. Que tem como objetivo tornar a feira um evento do certame estadual de rodeios, para tanto será mondado uma estrutura a altura dos maiores eventos do estado. Segundo a BOLFER eventos, responsável pela organização do rodeio, já esta assegurada a presença dos melhores peões e montarias do certame brasileiro, nas provas de laço e tambor quanto no rodeio. Já Hiran Pelosi diretor da empresa HIRAN produções responsável pela produção artística do evento, a grade de shows é da melhor qualidade com artistas nacionalmente reconhecidos. A comissão organizadora irá disponibilizar em breve inúmeros ingressos para sorteio via on-line em vários veículos da região.  Outro diferencial inovador do evento é a escolha da rainha e das princesas que será on-line via site do evento que será disponibilizado em breve, as meninas interessadas deverão postar no mesmo site suas fotos para apreciação da comissão organizadora. No dia 05 Maio em local a ser definido ainda acontecerá o Baile da Cidade em comemoração aos 77 anos do município.
A infra estrutura oferecerá aos expositores e visitantes o melhor em bem estar e segurança tanto no interior quanto no exterior do parque de exposições da cidade, ”não queremos que os visitantes tenham problemas ao visitar a feira, isso é de certa forma negativo para a imagem do evento” afirmou Hiran.        Em dois dias a ser definido as datas, o ingresso será um kilo de alimento não perecível que será doado a entidades assistenciais do município (provando a caráter assistencial do evento). No “dia 1º de maio (dia do trabalho) será realizada uma churrascada festiva com os funcionários municipais. ” È a oportunidade de confraternizar e agradecer aos colaboradores do município o empenho e ajuda que temos para fazer a Mandaguari que queremos justa, segura e fraterna, com oportunidades para todos”. afirmou Batistão.
Opinião:
- “Certamente será um grande evento, e se poderei entrar apenas com a doação de um kilo de alimento é ótimo, finalmente resolveram olhar para os mais humildes, agradeço ao atual prefeito pela atitude inédita na cidade’ disse com propriedade. Amélia Jd. Progresso.
-“Finalmente um rodeio com shows aqui, vamos aproveitar muito” Marcinho – Jd. Espanada.
- “Como morador há 40 anos na cidade, nunca teve um evento assim aqui se for realidade vai ser muito bom para o município, pois eleva o nome da cidade a nível estadual, todos ganham o comercio, as indústrias o munícipe, é excelente, parabéns pela iniciativa. Jose Carlos Centro.