Jornal metropolitano de Maringá

20130328

COMEMORAÇÃO DA PASCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MANDAGUARI.


O prefeito Romualdo Batista e a Secretária de Educação Adenise Batista Rodrigues, realizaram a entrega de ovos de páscoas para as crianças dos centros de educação infantil do município em comemoração a páscoa.
“É um momento especial, o sorriso das crianças, a alegria como nos recebem é encantador. As professoras trabalham o sentido cristão da Páscoa, o que é essa data na história da humanidade. Mas o chocolate, é uma tradição, então ofertamos isso a eles”, afirma a secretária.
A equipe da secretaria de educação e o prefeito foram recebidos com alegria, olhos curiosos e muitos “obrigados”, por parte das crianças, professores, educadores e diretoras das escolas. As diretoras ressaltam a importância da presença do governo municipal, elogia a forma ativa e presente da equipe.
A ação da prefeitura e secretaria de educação promoveu a entrega de 3.500 ovos de páscoa, em todas as escolas de ensino infantil, Eja e fundamental do município.
“A vontade era de ir a todas as escolas do município, mas infelizmente não podemos em virtude dos compromissos. Mas, o importante é que todos irão receber os ovos de chocolate, nessa data tão especial que é a páscoa”, declara o prefeito.  
Fonte: Ass. Imp. Município