Jornal metropolitano de Maringá

20180615

REGIONAL EXPRESS UMA DÉCADA DE INFORMAÇÃO



Em Junho de 2008 o REGIONAL EXPRESS iniciava sua circulação nas cidades de Santa Fé, Nossa Senhora das Graças e Guaraci. Nesta década de existência o crescimento e as transformações foram significativos, circulamos na maioria dos municípios da região da AMUSEP.




Seguindo as exigências mercadológicas e os avanços da internet, dois anos mais tarde rompemos as fronteiras da região e do país. Chegávamos com nossa plataforma digital, Site, redes sociais e o diferencial maior a NEWS LETTER hoje são mais de 23,000 assinantes, a maioria na região,
Do caderno cidades nasceu o EXPRESSO em Marialva há dois anos, com a mesma linha editorial que sempre norteou o REGIONAL. Fazer um jornal sério, verdadeiro com credibilidade, Ética e isenção. Sempre levar informação que irá influenciar diretamente o cotidiano dos leitores. Para isso o maior diferencial dos jornais é colocar diariamente as principais noticias diretamente na caixa postal dos assinantes do Newsletter.
Queremos agradecer a vocês amigos leitores, que sempre estiveram conosco ao longo desta década e aos que estão chegado a agora, pois dispensamos o mesmo  apreço e estima a todos. Obrigado aos amigos que recomendaram o Regional a seus amigos da região, estado, do país e aos do exterior que diariamente acessam nossas páginas, aos que contatam  via e-mail e pelas redes sociais. Pois vocês são os responsáveis em fazer do Regional Express um dos melhores veículos on-line da região metropolitana de Maringá.                                                                                                                                     Agradeço aos parceiros pela valorosa contribuição, pois vocês também são protagonistas do sucesso obtido em uma década.
Pessoalmente agradeço a DEUS pela oportunidade de fazer um Jornal sério, verdadeiro com credibilidade e ética, de sempre levar informação que irá influenciar diretamente o seu cotidiano.  Não poderia jamais deixar de agradecer a minha esposa, pela valorosa contribuição, você também é responsável pelo sucesso deste Jornal. Obrigado.
Compromisso, respeito e ética sempre foi o norte de nosso projeto, que renovamos com vocês leitores que fazem e sempre farão parte da nossa história,
OBRIGADO DE CORAÇÃO.