Jornal metropolitano de Maringá

20151015

Macrorregionais classificam 64 equipes para finais do Bom de Bola

Sessenta e quatro equipes femininas e masculinas já têm vaga garantida nas Finais do Bom de Bola, modalidade de futebol dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), realizada pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios. 
Parceiros: -FLAUS ANTIGUIDADES - i 9 INFORMÁTICA - RODOTOP  - CANOVA PRO - CABELO.COM - CLINICA SANTÉ - JOLAI PRO - ANIMAL STORE

O Bom de Bola tem ainda o apoio da Parati Alimentos, que fornece uniformes e bolas para os times participantes. 
Os JEPs dividem as equipes nas categorias A, para estudantes entre 15 e 17 anos, e B, para alunos de 12 a 14 anos. Garantiram participação nas finais os 1º e 2º colocados, em cada classe e sexo, nas sete etapas Macrorregionais realizadas no último final de semana, além das equipes do município-sede e das campeãs de 2014. Completará a fase a Macrorregional de Guaporema, que será excepcionalmente realizada entre 6 e 8 de novembro, totalizando 72 equipes de cerca de 40 municípios. 

Diferente das outras modalidades dos JEPs, no Bom de Bola as categorias A e B acontecem paralelamente nas mesmas sedes. De acordo com a coordenadora-geral dos jogos, Marcia Tomadon, a novidade neste ano é que as Finais serão transmitidas pela internet, em endereço eletrônico a ser confirmado nos próximos dias. As finais serão em Santa Fé, entre 25 e 29 de novembro. 
Confira AQUI os vencedores das Macrorregionais. 
Fonte: AEN-PR - Foto: Divulgação