Jornal metropolitano de Maringá

20131227

QUEREMOS AGRADECER NOVAMENTE

A vocês amigos leitores, que sempre estiveram conosco ao longo de mais um ano e aos que estão chegado a agora, pois dispensamos o mesmo  apreço e estima a todos. Obrigado aos amigos que recomendaram o Regional a seus amigos, pois hoje somos acessados até no exterior (quadro Google de estatísticas abaixo). Obrigado a vocês amigos da região, estado, do país e aos do exterior que diariamente acessam nossa página, e nos contatam  via e-mail e pelas redes sociais. Pois vocês são os responsáveis em fazer do Regional Express um dos melhores veículos on-line da região metropolitana de Maringá-Pr. OBRIGADO DE CORAÇÃO.

Obrigado aos parceiros (empresas e órgãos públicos) pela valorosa contribuição, pois vocês também são protagonistas deste sucesso obtido desde 2008.

Pessoalmente agradeço a DEUS pela oportunidade de fazer um Jornal sério, verdadeiro com credibilidade e ética, sempre levar informação sobre as ações governamentais que irão influenciar diretamente o seu dia-dia, este ano foram 493 postagens, chegar a vocês onde quer que estejam sem comprometimentos.  Não poderia jamais deixar de agradecer a minha esposa, pela valorosa contribuição, você também é responsável pelo sucesso deste Jornal. Obrigado.

Compromisso, respeito e ética sempre foi o norte de nosso projeto, que renovamos com vocês leitores que fazem e sempre farão parte da nossa história,

 OBRIGADO AMIGO LEITOR, MUITO OBRIGADO.  DESEJAMOS UM 2014 CHEIO DE SAÚDE, REALIZAÇÕES E FELICIDADES, QUE DEUS OS ABENÇOE.

  - Jornal Regional Express MG.