Jornal metropolitano de Maringá

20130709

REGIONAL EXPRESS CINCO ANOS DE INFORMAÇÃO


Há exatos cinco anos (10\07\2008) o REGIONAL EXPRESS MG ganhava as ruas de três cidades da região (Santa Fé, Guaraci, Nossa Senhora das Graças), no formato standard com 12 páginas coloridas, no primeiro editorial (conversa com o eleitor) o já mostrava a que veio o perfil editorial independente sem comprometimentos, em que a interatividade com o leitor é seu principal diferencial.

“Enfim o Regional Express chega às ruas, foram cinco meses de verdadeira batalha, mas valeu todo esforço, esta é a primeira edição. Chegamos até aqui simplesmente pela contribuição de todos, parceiros e leitores que ajudaram a fazer a pauta deste jornal. Os temas abordados obtiveram índice de aceitação de 65% na preferência comunitária. Na próxima edição, já estaremos presente em toda micro região de Astorga, o futuro a DEUS pertence, mas nosso espírito empreendedor certamente nos leva nos levara a patamares expressivos. Esta ai amigo leitor o seu Jornal. Não esqueça: você é que faz a pauta, sua participação é muito importante para toda comunidade, a principal função do Regional é a prestação de serviços a comunidade, esclarecendo duvidas, informar com isenção e ética é objetivo principal. Obrigado amigo leitor”.

CAMINHADA. Ao longo dos primeiros três anos outros municípios foram sendo gradativamente incorporados a região de circulação, cada grande empresa e órgão publico recebia as edições do Regional.
Em 2010 o jornal sofreu sua grande transformação com a velocidade e precisão da divulgação eletrônica, o Regional ultrapassou as fronteiras geográficas do país com a versão on-line, em 2011 passamos exclusivamente a versão on-line pela velocidade e precisão da divulgação sem esquecer a linha editorial que nos consolidou ate então, mais uma vez inovamos pela maneira que chegamos ate nossos assinantes hoje são 3050 assinantes de diversas localidades, pois colocamos a noticia diretamente na caixa de e-mail dos assinantes, mas a versão impressa não foi totalmente esquecida esporadicamente voltamos a ela.

Diariamente nossos assinantes são os primeiros, a saber, das decisões que afetarão diretamente seu dia-dia. O Regional leva muito mais noticias mercado agrícola, dicas de saúde, horóscopo e Esportes.

HOJE QUEREMOS AGRADECER.

A você amigo leitor, que estiveram conosco ao longo destes cinco anos e aos que estão chegado a agora, pois dispensamos o mesmo  apreço e estima a todos. Obrigado aos amigos que recomendaram o Regional a seus amigos, pois hoje somos acessados até no exterior (quadro Google de estatísticas abaixo). Obrigado a vocês amigos da região, estado, do país e aos do exterior que acessam nossa página, e nos contatam pelas redes sociais. Pois vocês são os responsáveis em fazer do Regional Express um dos melhores veículos on-line da região. OBRIGADO DE CORAÇÃO.



Obrigado aos parceiros (empresas e órgãos públicos) pela valorosa contribuição, pois vocês também são protagonistas deste sucesso obtido desde 2008.

Pessoalmente agradeço a DEUS pela oportunidade de fazer um Jornal sério, verdadeiro com credibilidade e ética, levar cada vez mais informação aos leitores onde quer que estejam sem comprometimentos. Não poderia jamais deixar de agradecer a minha esposa, por sua valorosa contribuição, você também é responsáveis pelo sucesso deste Jornal. Obrigado.

O compromisso, respeito e ética sempre foi o norte de nosso projeto, que renovamos com vocês leitores que fazem e sempre farão parte da nossa história, levar informação com precisão e isenção.

 OBRIGADO AMIGO LEITOR, MUITO OBRIGADO, ESSES CINCO ANOS É DEDICADO A VOCÊ.

   Jornal Regional Express MG.