Jornal metropolitano de Maringá

20120417

Mandaguari prepara festa dos 75 anos de fundação


Com shows de nível nacional, rodeio, barracas, exposições de empresas, homenagens e muita diversão, Mandaguari comemora no período de 3 a 6 de maio os 75 anos de fundação, na Associação Rural. “Será, sem dúvida, uma grande festa, com muitas atrações e participação popular”, frisa o prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho” (PP).
         Entre os shows, destaque para a dupla Milionário e José Rico, que vai encerrar a festa no dia 6 na nova arena de rodeios da Associação Rural, que ganhou arquibancadas de concreto. O rodeio será aberto no dia 3 de maio e a atração principal será mais uma vez o narrador Marco Brasil. No dia 4, a atração será a Banda Brasil 2000 e, no sábado, dia 5, será a vez do show com a dupla Pedro Henrique e Fernando, considerados os “mamonas” da música sertaneja universitária.
         OUTRAS ATRAÇÕES – No dia 6, a partir das 9 horas, será realizado desfile das escolas do município na Avenida Amazonas. No mesmo dia será servido o bolo de 75 metros na Associação Rural. A festa será encerrada com show pirotécnico logo a pós o show com Milionário e José Rico.