Jornal metropolitano de Maringá

20130619

OBRAS DA QUADRA ESPORTIVA DO JARDIM BOA VISTA AVANÇAM EM RITMO ACELERADO

 
O secretário de Obras Cássio Souza e o vereador Pedro Ricieri, acompanham o andamento da obra de revitalização da Quadra esportiva do jardim Boa Vista,a entrega está prevista para Agosto de 2013.
Esta obra que faz parte da mordernização do município desncadeada pela atual administeração é mais uma conquista para os moradores do bairro,o investimento é de R$ 395.318,41.
O secretário explica que a obra segue o cronograma e será entregue dentro do planejado, o ritmo de trabalho está bom e ele acredita, que o espaço serve não só para o incentivo da prática de esportes, mas também como espaço público de convivência.
O vereador Pedro Ricieri, demonstrou entusiasmo com o ritmo de trabalho e a qualidade da obra. O vereador destaca ainda que o espaço esportivo, fará diferença na opção de laser e convivência dos moradores do bairro.
A quadra necessitava de reformas ja algum tempo,pois estava abandonada há anos, precisou passar por uma reforma geral.Outra obra comunitaria foi realizada a pouco na Pista de Skate, que ganhou nova iluminação e serve agora de ponto de encontro das famílias e da garotada dos bairros. " O esporte é fundamental na saúde física e emocional de um cidadão. Sem contar que o espaço também funciona como uma forma de lazer", afirma o prefeito Romualdo Batista.
Fonte: Ass. Com. do Município