O Procon-PR agora tem uma ferramenta
on-line para os consumidores registrarem eventuais recusas de atendimento por
parte dos bancos. Basta acessar a página do Procon na internet (www.procon.pr.gov.br ) ou da Secretaria
de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (www.justica.pr.gov.br ) e clicar no
link Bancos: Recusa de Atendimento, Denuncie Aqui.
Parceiros: -FLAUS ANTIGUIDADES - i 9 INFORMÁTICA - RODOTOP - CANOVA PRO - CABELO.COM - CLINICA SANTÉ - JOLAI PRO - ANIMAL STORE
Parceiros: -FLAUS ANTIGUIDADES - i 9 INFORMÁTICA - RODOTOP - CANOVA PRO - CABELO.COM - CLINICA SANTÉ - JOLAI PRO - ANIMAL STORE
Para fazer a denúncia, o consumidor deverá informar seus dados, o nome e o endereço da agência bancária e relatar qual a irregularidade encontrada. Ele também pode anexar documentos, fotos e vídeos que poderão serão usados na abertura do processo administrativo Procon.
Os demais problemas com as instituições financeiras devem ser reclamados em outros canais de atendimento do órgão, como na ferramenta www.consumidor.gov.br ou pessoalmente no Procon-PR.
Fonte: ANPR – Foto:
Parceiros: -FLAUS
ANTIGUIDADES - i 9 INFORMÁTICA - RODOTOP - CANOVA
PRO - CABELO.COM - CLINICA SANTÉ - JOLAI PRO - ANIMAL
STORE